CORRE 4 COM BARULHO NO SOLADO

Em réplica
Indaiatuba - SP
06/05/2025 às 09:56
ID: 215896479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFIZ A COMPRA DO TENIS CORRE 4 ONDE O MESMO FAZ BARULHO NO SOLADO AO ANDAR OU CORRER!
POR SER UM TENIS NOVO PENSEI QUE SERIA NORMAL ATÉ TER UM CERTO DESGASTE MAS NÃO, AINDA CONTINUA IRRITANTE O BARULHO E NA IMPRESSÃO DE ESTAR MAIS ALTO CADA VEZ MAIS. O TENIS NÃO TEM NEM 100 KM RODADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 11:04
Bom dia, André. Esse barulho pode ser decorrente de defeito de fabrica. Poderia me informar em qual loja adquiriu o produto? Assim podemos dar seguimento ao seu caso e resolver o problema da melhor maneira possivel. Aguardo seu retorno.
Réplica do consumidor
06/05/2025 às 12:34
Boa tarde!
Fiz a compra na loja localizada em Salto - SP
Rua Rui Barbosa , Centro
Réplica da empresa
06/05/2025 às 12:44
Entendido. Iremos entrar em contato para resolver o seu problema
Réplica do consumidor
21/05/2025 às 14:48
Algum posicionamento?
Réplica da empresa
21/05/2025 às 15:18
Ola André. Estamos em contato com você via WhatsApp para seguir com o problema, porem sua compra foi feita a bem mais de 1 mês, em Novembro de *******. Te enviamos a nota fiscal do consumidor como solicitado por você para conseguir pedir a devolução com a marca. Qualquer duvida pode falar pelo numero da loja que vamos te responder. Caso esteja demorado essa resposta peço desculpas, pode ser a demanda de mensagens.