Concerto da moto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/04/2022 às 11:32
ID: 141686381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGastei 8 mil reais ele senhor Américo concerto a moto mas com 3 dias deu problema não quis mas fala comigo a moto tava na garantia ele me bloqueou
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2022 às 09:33
Bom dia Leonardo!
Senhor Americo ?! Não entendi!
Vc esta falando com a Enduro correta ?! Aqui é do bairro Ipiranga, Sp capital, *******.