Vendem e não tem o produto e diz que tem

Não resolvido
São Paulo - SP
22/10/2020 às 14:03
ID: 113960337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei confirmando se tinha o produto e se eu poderia retirar na loja, responderam sim. Fiz a compra no mercado livre e liguei novamente confirmando que estava a caminho, responderam tudo bem pode vir, saí do meu trabalho, fui a loja e lá me disseram que não tinha o produto. Péssimo atendimento, pior, foi a segunda vez que me trataram assim. Péssimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2021 às 13:27
péssimo lugar, nunca mais volto lá
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0