Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

25/01/2025 às 10:28

ID: 208194051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quer passar raiva? Seja consumidor da Enel!! A empresa que te deixa no escuro, faça garoa, brisa suave ou em pleno dia ensolarado ou noite estrelada, você fica sem ventilador/ar condicionado, sem luz, sem geladeira, com risco constante de queima de eletrodomésticos e ainda quando tenta abrir solicitação nos canais passa raiva, pois saímos atendidos por pessoas que claramente estava dormindo nos plantões, pelas vozes pastosas de sono, que não sabem o que está acontecendo quando são questionadas, ou quando você opta por falar no whatsapp, seguindo todos o protocolo, é informado que sua consumidora está retirada!!!
Nossa parte como consumidora está sendo feita, pagando as contas, que não são baratas!!!! Agora e a parte desta empresa????? Vergonha!!!! Sejam responsáveis com os consumidores!!!!! Noite horrível que passamos aqui sem luz, com muito calor, passando a noite em claro, umedecendo o corpo com água para se refrescar, cuidando de uma pessoa com deficiência que também estava passando calor!!!! Vergonha!!!! Melhorem Enel- Rio de Janeiro, Cidade Angra dos Reis, Bairro Frade!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 08:32

Olá,

Lamentamos que tenha tido essa experiência.

Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária.

No momento não recebemos solicitações nesta plataforma.

Acesse: https://******* , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel
Para Você

Réplica do consumidor

27/01/2025 às 14:24

O que é lamentável é a empresa não tomar as devidas atitudes! meste exato momento em que vos falo, dia 27/01/25 à exatamente 14:20h, estamos com falta novamente de energia!!!! corri para desconectar as tomadas, pois inicialmente tivemos pisca- pisca da energia, indo e vindo até estarmos agora sem a mesma!!! Uma chuva fraca, sem ventos fortes e a luz acaba, não precisa nem disso! Já aconteceu de em pleno tempo bom ficarmos sem energia!!! teremos descontos nestes dias de falta? Acho difícil!!! Indignada!!!

Frade, Angra dos Reis -RJ!