falta de energia elétrica 2 dias

Enel Distribuição - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2014 às 23:56

Moro em um prédio de 4 apartamentos e parte do prédio está sem energia elétrica há 2 dias.

Não é a primeira vez que acontece. No dia 01/06/14 ficamos sem energia elétrica, foi feita a reclamação 10916166. No dia 04/06/14 voltamos a ficar sem luz nos apartamentos, somente o corredor funcionando. Até hoje dia 05/06/14 às 23:50 estamos sem energia elétrica. A rua possui eletricidade normalmente.

Fiz vários outros registros na Ampla e não fui atendida. Protocolos: 106346652 e 106352464.

Meu número de cliente é :2081166-7, minha mãe possui 73 anos e está muito nervosa com a situação, está passando mal com pressão arterial alta.Essa é a minha última reclamação pois irei acionar a Ampla judicialmente caso não seja resolvido.

09/06/2014 às 17:23

Prezados,

Em resposta a reclamação nº 9050942, mantivemos contato com a Sra. Danielle e informamos que após acompanhamento do caso, a energia elétrica foi restabelecida na residência.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por esta situação. Lamentamos imensamente pelo ocorrido e informamos que este não é o tipo de serviço que prezamos para nossos clientes. Esperamos poder contar com a sua compreensão e ficaremos à disposição sempre que preciso. Estamos trabalhando para melhorar a Qualidade dos serviços prestados!

Atendimento Especializado - Ampla

21/07/2014 às 13:08

Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?