Falta de Energia

Enel Distribuição - Rio de Janeiro
São Gonçalo - RJ
23/10/2014 às 12:32

Cheguei do trabalho na 3ª feira(21/10/2014) à noite por volta das 20h e encontrei meu apartamento sem energia. Verifiquei os disjuntores tanto o externo quanto o interno e nenhum problema foi encontrado. Desde então, abri 3 chamados, onde 2 deles eu anotei o protocolo de atendimento(110603460/110606160), já fazem quase 48 horas e até agora ninguém foi solucionar o problema. Quando você entra em contato com o SAC, ninguém dá um prazo para atendimento e não posso ficar a mercê de talvez eles aparecerem. Meus alimentos já estão a ponto de estragarem. Desejo uma solução o quanto antes, a situação já está insustentável!

29/10/2014 às 11:56

Prezados,

Em resposta a reclamação nº 10490934, mantivemos contato com a Sra. Isabel e informamos que após acompanhamento do caso, a energia elétrica foi restabelecida na residência.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por esta situação. Lamentamos imensamente pelo ocorrido e informamos que este não é o tipo de serviço que prezamos para nossos clientes. Esperamos poder contar com a sua compreensão e ficaremos à disposição sempre que preciso. Estamos trabalhando para melhorar a Qualidade dos serviços prestados!

Atendimento Especializado - Ampla

29/10/2014 às 14:09

Tirando o fato de termos que ligar durante 3 dias, o problema ser e em 4 dias e em nenhum dos atendimentos registrados não foi nos fornecido um prazo para atendimento. O problema foi resolvido, mas se pudesse não voltaria a fazer negócio, porém como ainda não temos como ter energia por conta própria, sou obrigado a continuar fazendo negócio.

Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?