falta de energia

Enel Distribuição - Rio de Janeiro
São Gonçalo - RJ
07/05/2014 às 08:42

PREZADOS, ESTOU SEM ENERGIA ELÉTRICA DESDE SEGUNDA FEIRA 05/05/2014, JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA AMPLA, OS ATENDENTES ME DIZEM QUE ESTÃO COLOCANDO EM PREFERÊNCIA (URGÊNCIA), E ATÉ AGORA NADA, GOSTARIA DE SALIENTAR QUE AS MINHAS CONTAS ESTÃO TODAS PAGAS, INFELIZMENTE NÃO PODEMOS ESCOLHER, TEMOS QUE CONTINUAR COM ESTA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA OS CLIENTES.

15/05/2014 às 16:24

Prezados,

Em resposta a reclamação nº 8747116, mantivemos contato com o Sr. Marcos e informamos que após acompanhamento do caso, a energia elétrica foi restabelecida na residência.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por esta situação. Lamentamos imensamente pelo ocorrido e informamos que este não é o tipo de serviço que prezamos para nossos clientes. Esperamos poder contar com a sua compreensão e ficaremos à disposição sempre que preciso. Estamos trabalhando para melhorar a Qualidade dos serviços prestados!

Atendimento Especializado - Ampla

15/05/2014 às 16:38

O problema está quase resolvido

Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?