Reclamação resolvidaResolvido

falta de energia

Enel Distribuição - Rio de Janeiro
São Gonçalo - RJ
07/05/2014 às 08:42
ID: 8747116
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    PREZADOS, ESTOU SEM ENERGIA ELÉTRICA DESDE SEGUNDA FEIRA 05/05/2014, JÁ LIGUEI DIVERSAS VEZES PARA AMPLA, OS ATENDENTES ME DIZEM QUE ESTÃO COLOCANDO EM PREFERÊNCIA (URGÊNCIA), E ATÉ AGORA NADA, GOSTARIA DE SALIENTAR QUE AS MINHAS CONTAS ESTÃO TODAS PAGAS, INFELIZMENTE NÃO PODEMOS ESCOLHER, TEMOS QUE CONTINUAR COM ESTA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA OS CLIENTES.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/05/2014 às 16:24

    Prezados,

    Em resposta a reclamação nº 8747116, mantivemos contato com o Sr. Marcos e informamos que após acompanhamento do caso, a energia elétrica foi restabelecida na residência.

    Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do site www.ampla.com, twitter @amplaenergia, Central de Relacionamento pelos telefones 0800 28 00 120 (para fixo) ou 0800 28 24 022 (para celular) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

    Aproveitamos a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por esta situação. Lamentamos imensamente pelo ocorrido e informamos que este não é o tipo de serviço que prezamos para nossos clientes. Esperamos poder contar com a sua compreensão e ficaremos à disposição sempre que preciso. Estamos trabalhando para melhorar a Qualidade dos serviços prestados!

    Atenciosamente,
    Atendimento Especializado - Ampla

    Consideração final do consumidor

    15/05/2014 às 16:38

    O problema está quase resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    3

    Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?

    Reclamar