Em réplicaEm réplica

Falta de energia

Status da reclamação:
Em réplicaEm réplica

Desde a madrugada de hoje, 30|03, estamos sem energia. Eu, minha esposa, minha filha de 2 anos e minha mãe de 79 anos que teve uma embolia pulmonar há menos de dois meses e ficou internada por 11 dias. Estou com 3 protocolos e prazos não cumpridos. O primeiro: 75869314 , feito às 07:39, com prazo estimado de resolução até às 12:30; O segundo: 75939646 com prazo até 19:30 e o terceiro: 75996146 com prazo estimado "a qualquer momento". Como minha mãe idosa faz uso regular de nebulizador tive que desloca-la para a casa de um amigo que tinha energia para que ela pudesse utilizar o aparelho. Em meio a uma pandemia ainda tive que expor minha mãe a sair de casa. Certo de ver meu problema resolvido continuo a esperar.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2021 às 10:30

Olá, Carlos Eduardo!

Lamento muito o transtorno causado pela falta de energia e informo que este não é o serviço que a Enel preza para os seus clientes. Na data mencionada, devido às fortes chuvas que ocorreram em algumas regiões, nossas equipes atuaram em contingência para atender todos os casos, o mais rápido possível.

A tratativa do seu caso será feita por mensagem privada, através do seu e-mail cadastrado no site do Reclame Aqui (ca***io@hotmail.com). Encaminhei uma mensagem por lá com as orientações sobre o seu caso e aguardo o seu retorno!

Atenciosamente,
Ana - Atendimento Especializado – Enel.

Réplica do consumidor

02/04/2021 às 10:43

Em parte a luz voltou. Mas uma fase está irregular. A mim por enquanto está suficiente. Mas meus vizinhos estão com a energia irregular.

Está com problemas com Enel Distribuição - Rio de Janeiro?

Reclamar