Sofá de má qualidade e preço exorbitante

Não respondida
Guarujá - SP
20/03/2021 às 23:15
ID: 121315859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá da Enele em julho de *******. Depois de esperar o prazo, mesmo tendo pago super caro, a chaise veio do lado errado. Esperei novamente um tempão pra mandarem o sofá correto. E depois de pouco tempo, a chaise afunda no meio, que não dá pra deitar!! Não recomendo o produto. Investimento de R$5.*******,00 querendo um produto bonito e de qualidade, mas não foi o que encontrei, infelizmente https://******* pena, parecia uma empresa diferenciada.