Reclamação de Torneira Elétrica com Defeito e Demora na Vistoria da Garantia Estendida - Mercado Livre

Resolvido
Paulínia - SP
15/06/2026 às 13:04
ID: 251420075
Fiz uma compra no mercado livre de uma torneira elétrica, e ela vem apresentando problemas faz um tempo, agora ela parou de vez, porém comprei com garantia estendida, e já tem mais de uma semana que estou aguardando eles liberarem uma vistoria do produto, sendo que comprei com garantia já visando a troca do mesmo, porque eles passam horário que nao consiigo estar em casa para a vistoria. E as datas são bem longe e nao posso ficar tanto tempo a espera da solução deles. Se tem garantia cumpre. Om ela.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:19
Prezada Sra. Edneia,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela escolha da marca Enerbras.
Meu nome é Ana Claudia, ficarei feliz em poder lhe ajudar e auxiliar a esclarecer as suas dúvidas.
Entendemos sua insatisfação com a demora enfrentada junto ao serviço de garantia estendida contratado com a loja no momento da compra.
Gostaríamos de esclarecer que a garantia estendida é um serviço prestado por terceiros, vinculado ao vendedor ou à plataforma responsável pela comercialização do produto, possuindo processos próprios de atendimento e análise, os quais não são vinculados nem gerenciados pela Enerbras.
De toda forma, compreendemos a sua situação e, buscando uma solução mais ágil, realizamos contato através dos canais informados e assumimos o atendimento do caso.
Atualmente, estamos aguardando o envio de imagens do produto para concluirmos a análise técnica e identificarmos o que pode ter ocorrido e qual a melhor solução para a ocorrência relatada.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento e prestar todo o suporte necessário para a resolução do seu caso.
Muito obrigada por ser uma valiosa cliente!
Atenciosamente,
Ana Claudia
SAC Enerbras
[email protected]
0800 645 3052
(41) 9870-3938
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 13:32
A empresa foi bem atenciosa ao caso, mesmo nao sendo eles que me forneceram o produto.
Me atenderam muitíssimo bem e vão me enviar uma resistência nova.
Enquanto o mercado livre que me vendeu o produto nem resposta deu.e a garantia vendida no mercado livre fica descartada a hipótese de alguma solução.
Recomendo essa marca de torneira e essa empresa. Pois estão de parabéns com o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10