Demora na resposta e conclusão de cancelamento solicitado via WhatsApp e e-mail.

Em réplica
Uberlândia - MG
11/05/2026 às 17:37
ID: 248336037
Já acionei a empresa pelo WhatsApp e e-mail pedindo o cancelamento, mas demoram a responder e o cancelamento ainda não foi concluído.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 18:06
Olá, Antonio.
Informamos que realizamos tentativas de contato por meio do WhatsApp cadastrado para dar continuidade à sua solicitação.
No entanto, não obtivemos sucesso em nosso contato até o momento.
No momento estamos aguardando o seu retorno para darmos andamento as tratativas.
Canais de atendimento:
0800 718 7203
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe Juntos Energia
Réplica da empresa
12/05/2026 às 11:17
Olá, Antonio.
Entramos em contato por meio do telefone informado aqui no Reclame Aqui e conversamos com o senhor via ligação. Após as devidas validações, o senhor informou que sua filha aderiu aos serviços de outra empresa que presta o mesmo tipo de fornecimento de energia compartilhada. Na ocasião, o senhor também solicitou o cancelamento da adesão junto à Juntos Energia.
Respeitamos a sua decisão, prestamos todos os esclarecimentos necessários sobre o procedimento e realizamos o cancelamento do cadastro. Por meio do e-mail cadastrado, encaminhamos todas as informações referentes ao processo, para que a tratativa ocorra de forma transparente.
Conforme esclarecido durante o atendimento, considerando que há outra empresa realizando fornecimento para a unidade, pode ocorrer duplicidade no fornecimento de energia. Diante disso, sinalizamos internamente para que as faturas eventualmente geradas durante o período de cancelamento passem previamente por análise de duplicidade, garantindo maior segurança e conferência dos valores faturados.
Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Canais de atendimento:
0800 718 7203
[email protected]
Atenciosamente,
Equipe Juntos Energia