Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/10/2014 às 08:40

ID: 10571217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Energas, empresa indicada pela CEG, através da GNS, não possui funcionários competentes. Estou me mudando e a CEG foi a minha casa, e lacrou o aquecedor do banheiro social, pois disse haver um vazamento, e disse estar tudo em ordem com o aquecedor do banheiro da suite. Após contato com a Gas Natural Serviço (GNS), esta, marcou uma visita (que me foi descontada do plano), e um funcionário da Energas, fez o orçamento de trocar chaminé de 5 metros (que estava defeituosa), e nos perguntou se queríamos por o aquecedor na cozinha o que respondemos não, pois o AP é alugado, minha esposa está grávida e precisamos nos mudar. Ele nunca disse que só havia a opção de remanejar o aquecedor. E o mais importante, mandou abrir buracos no teto de gesso, para poder realizar a troca. Quando chegou a data da troca da peça, outro funcionário foi à minha casa e disse que o que o 1o técnico disse estava tudo errado, que não poderia trocar a chaminé, pois esse tamanho era muito longo que não entraria nas normas, e poderia gerar perigo. também, averiguou ser impossível o remanejamento do aquecedor, pois a coluna do meu AP não tinha saída de gás pra aquecedor na cozinha. Então eu perguntei se deveria inutilizar o aquecedor, ele disse que sim, e perguntei quem iria pagar a conta do gesseiro em R$*******,00 do buraco no teto. Ai ele rapidamente me deu uma solução que não é a melhor pra mim, mas aceitei: Puxar um cano de água pro outro banheiro, inutilizar o aquecedor problemático, com a ressalva que só poderia ser usado um dos banheiros de cada vez. A empresa então me informou que um "projetista" deveria ir até lá. Ontem dia 30/10/14, na visita, o tal projetista veio dizer que teria que trocar o aquecedor da suite (que ninguém, nem a CEG disse haver problema), porque não estava nas normas, e trocar toda tubulação, por um aparelho pra puxar o gás pra fora, e ai sim depois puxar o cano de água, pro outro banheiro. Parece mentira, mas não é, 3 visitas, 3 pareceres diferentes, um acusando o outro, todos funcionários da mesma empresa, e o pesadelo só piorando. Não tenho mais confiança nessa empresa, desisti de fazer qualquer coisa com eles, pedirei restituição do meu dinheiro e rompimento do contrato. E gostaria de saber da empresa: Além de toda dor de cabeça que deram a mim e a minha esposa grávida de 6 meses, quem pagará a conta do gesseiro (*******,00)????

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2021 às 19:11

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0