Cobrança duplicada e não estorno de marmitas congeladas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 15:49

ID: 228755495

Fiz Solicitação de 11 marmitas congeladas no dia 01/10/2025, no valor total de R$ 152,00 o qual paguei por PiX. Quando foram entregar meu filho recebeu, pois trabalho fora, então o entregador informou que precisava ser pago e ele pagou novamente. Desde então, tenho solicitado a devolução do valor duplicado, mas até o momento não recebi. Um [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei antecipado justo para facilitar e agora estão dando canseira pra devolução e pior que não há explicação.

Compartilhe