Comprei 20 marmitas e me arrependi amargamente

Não respondida
Santos - SP
27/03/2025 às 14:38
ID: 213272867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 20 marmitas desta empresa. Todas, quando descongelo, o alimento boia na água. Várias embalagens foram mal fechadas. Algumas marmitas estão azedas! Infelizmente tive um grande prejuízo! Não recomendo pra ninguém!! Nem pra inimigos, péssimas! Cada marmita q abria tinha vontade de chorar, joguei mais da metade fora !!!! Nunca mais!!!! Tentei contato, nunca me responderam!!!!