Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/01/2025 às 16:29

ID: 207335477

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Domingo fiz uma encomenda de marmita, paguei com Pix e ficaram de entregar na segunda, o que não aconteceu, entrei em contato, o whatsapp era por robô e no final do dia uma mulher interagiu. Disse que ia entregar ontem, o que também não ocorreu. Já cansei de falar com eles para devolver o dinheiro e não me respondem. Quero uma solução

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 15:38

A empresa entrou em contato comigo para eu retirar a reclamação daqui para me reembolsar 50% do valor que paguei. Absurdo. Quero meu dinheiro de volta seus [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0