Comprei e não recebi

Não resolvido
Osasco - SP
15/01/2025 às 16:29
ID: 207335477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDomingo fiz uma encomenda de marmita, paguei com Pix e ficaram de entregar na segunda, o que não aconteceu, entrei em contato, o whatsapp era por robô e no final do dia uma mulher interagiu. Disse que ia entregar ontem, o que também não ocorreu. Já cansei de falar com eles para devolver o dinheiro e não me respondem. Quero uma solução
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 15:38
A empresa entrou em contato comigo para eu retirar a reclamação daqui para me reembolsar 50% do valor que paguei. Absurdo. Quero meu dinheiro de volta seus [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0