Marmitas abaixo do peso contratado e faltando ingredientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2024 às 12:43

ID: 187585451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei marmitas para uma semana, a fim de experimentar. Mandaram marmitas para um mês (cobrando o preço de marmitas para um mês). Paguei para não criar confusão. Porém, as marmitas raramente tem o peso contratado (250g), chegando ao cúmulo de uma delas ter apenas 185g (essa, que deveria conter frango com arroz e legumes, conforme a etiqueta, só tinha frango e batata doce).
Pesei todas e cerca de 10 estavam abaixo dos 235g, sendo que esse foi o peso médio de todas. Além disso, uma das outras marmitas veio aberta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 16:25

Tudo péssimo. Atendimento, produtos. Um horror.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0