Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2025 às 11:36

ID: 218999401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/05 comprei 21 marmitas da EnergiaFit São Paulo, me mandaram um cardápio e eu exclui apenas os pratos que eu não gostava. Mas quando chegou, dessas 21 vieram 10 marmitas de hambúrguer fit, e o ficaram faltando vários pratos que não vieram (obviamente, porque quase metade das marmitas era hambúrguer, não sobrava quantidade pra opções diferentes de comida né?). Quando questionei, demoraram demais pra responder e disseram que numa próxima eu escolho a quantidade de cada. Pois bem, fui abrir um "fricassê de frango" que veio a mamita TODA cheia de arroz e TRÊS PEDAÇOS de frango, sem mais nada alem disso. Abri outra, frango desfiado com uma cenoura quase inteira em cima e "legumes" escuro e feio ao lado como combinação. Fui reclamar, recebi um atendimento horrível, ninguém responde nada! Segue as fotos de como eles APRESENTAM que são as marmitas deles comparando com o que chega em casa! Isso é inadmissível, estão enganando os clientes!

Compartilhe