Não entrega do pedido de marmitas e falta de atendimento após o pagamento via PIX.

Resolvido
São Paulo - SP
11/09/2025 às 15:17
ID: 226682957
Hoje, fiz uma compra de Kit com 11 marmitas , disseram que o motoboy estava na portaria do predio e deixaria com o porteiro, pois eu não estava em casa, fiz um pix de R$ 152,00
não entregaram e não me atendem mais
péssima empresa e além de tudo não entregaram e nem devolveram meu dinheiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 09:12
Foram muito prestativos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8