Não entrega do pedido de marmitas e falta de atendimento após o pagamento via PIX.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2025 às 15:17

ID: 226682957

Hoje, fiz uma compra de Kit com 11 marmitas , disseram que o motoboy estava na portaria do predio e deixaria com o porteiro, pois eu não estava em casa, fiz um pix de R$ 152,00
não entregaram e não me atendem mais
péssima empresa e além de tudo não entregaram e nem devolveram meu dinheiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 09:12

Foram muito prestativos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8