Solicitação de troca de titularidade para duas unidades consumidoras

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

20/07/2026 às 23:43

ID: 254413563

GOSTARIA DE FAZER 2 TORCA DE TITULARIDADE

UC: 6/5269325-6 NA RUA DAS GAIVOTAS, 674
UC: 6/5384838-8 NA RUA DAS GAIVOTAS, 684

AMBAS ACIMA EM NOME DE *****

GOSTARIA DE TRASNFERIR AS 2 UCs PARA *****.

AUTORIZO A ULTIMA LEITURA PELA MEDIA
VENCIMENTO DIA 11
AUTORIZO COBRANÇA VIA PIX

EM ANEXO A PROCURAÇÃO E DOCUMENTOS

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:08

Olá, Cesarlan!

Agradecemos o seu contato e informamos que realizamos a análise da sua solicitação de transferência de titularidade.

Identificamos que a solicitação foi registrada em 21/07/2026, sob as Ordens de Serviço nº ***** e nº *****, sendo ambas concluídas com sucesso em 22/07/2026.

Ressaltamos que o atendimento foi realizado dentro do prazo regulamentar estabelecido pela Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021, que regulamenta as atividades das distribuidoras de energia elétrica em todo o Brasil e determina o prazo de até 3 dias úteis para a execução da transferência de titularidade, conforme os critérios previstos na regulamentação vigente.

Informamos ainda que o primeiro faturamento sob a responsabilidade do novo titular poderá ser gerado em um período entre 15 e 47 dias após a ligação da unidade consumidora, considerando o ciclo de leitura, processamento das informações e fechamento da fatura.

Caso necessite de qualquer apoio adicional sobre nossos serviços, permanecemos à disposição também por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:

Canais online: https://www.energisa.com.br/para-sua-casa/canais-de-atendimento/todos-os-canais/canais-de-atendimento
Fale Conosco: https://servicos.energisa.com.br/
Atendimento telefônico gratuito 24 horas: 0800 64 64 196
WhatsApp: (65) 99999-7974

Protocolo deste atendimento: *****.

Atenciosamente,
Atendimento Energisa Mato Grosso / Reclame Aqui.