PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de Medidor

Energisa Tocantins
Palmas - TO
19/02/2024 às 14:23
ID: 182861761
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Eu morei de aluguel em uma casa e ao encerrar o contrato, paguei todos os débitos , seis meses depois estão me cobrando um medidor. E nem fui notificada. Ainda mais que o representante me relatou que a troca foi feita porque constataram que estava gastanto energia a mais, quer dizer paguei e não me ressarciram e agora me cobram esse medidor depois de 6 meses

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/02/2024 às 11:39

    Lucélia, bom dia!

    Em atenção à sua manifestação relacionada a cobrança de recuperação de consumo por defeito no medidor, realizamos o cancelamento da referida cobrança, tendo em vista que o processo de vistoria no medidor foi feito na data 26/05/2023 e a cobrança foi efetivada após o encerramento do contrato da unidade consumidora junto a Concessionária.

    Referente a fatura 12/2023, no valor de R$ 150,55, que havia sido paga, fizemos a restituição do valor que ocorrerá em forma de compensação no próximo faturamento, previsto para 14/03/2024 na unidade consumidora 8/3337225-1.

    Assim, o abatimento do valor de R$ 150,55 poderá ser percebido já na sua próxima fatura, tá?

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado e informamos que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes, e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    01/03/2024 às 11:42

    Agradeço a presteza

    Consideração final do consumidor

    01/03/2024 às 11:47

    Apesar da dor de cabeça de me cobrarem algo indevido mas no final agradeço a empresa e ao reclame aqui por possibilitar essa opção para nos consumidores que ficamos de mãos atadas em certas situações. Pois entrei em contato diversas vezes com a empresa que não soube resolver e ainda me disse que eu teria que pagar caso contarario a minha energia seria cortada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade