Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na fatura

Energisa Tocantins
Tocantinópolis - TO
23/03/2024 às 19:11

Em meados do mês de outubro/2023 me ligaram de uma associação questionando se poderia doar 1 kg de alimento, para ser acrescido na minha fatura de energia, no valor de 30 reias, eu prontamente autorizei. No entanto, desde então esse valor passou a ser mensal, já entrei em contato com a associação para cancelamento, sem sucesso. No mês de dezembro entrei em contato com a energisa explicando a situação que me garantiram o cancelamento, porém continuaram a vir as cobranças nas faturas seguintes, em janeiro entrei em contato novamente e me informaram com certeza que havia sido cancelado, que eram apenas as parcelas remanescentes. Agora estamos indo para o mês de Abril, e queria saber qual a desculpa da distribuidora para continuar sendo acrescido esse valor na minha conta e se vão ser descontados nas próximas faturas, os valores que já não tinham sido mais autorizados de janeiro até hoje???

01/04/2024 às 15:34

Luanny, boa tarde!

Conforme conversamos via WhatsApp, nos próximos faturamentos ocorrerá a devolução do valor de R$ 120,00. Que bom que tudo foi resolvido, né?

Atendimento recebido sob protocolo nº 45791885.

Conte com o nosso apoio sempre!

Um abraço e tudo de bom para você!

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

01/04/2024 às 16:43

Rapidamente entraram em contato comigo para resolver da melhor forma possível.

Está com problemas com Energisa Tocantins?