Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já peguei o talão de energia e ainda conta não pago na Serasa, impactando assim o meu score.

28/05/2024 às 11:12

Oi, Claudineia!

Informamos através do protocolo 205607806, que em consulta ao sistema da Energisa Mato Grosso não identificamos nenhuma pendência por inadimplência nos órgãos de proteção ao crédito vinculada ao seu CPF.

Gostaríamos de informar que o pagamento da fatura referente ao mês 03/2024 no valor de R$ 109,15 já foi registrado em nosso sistema. Observamos que o pagamento foi baixado em 14/05/2024.

Entendemos sua preocupação em relação ao site do SERASA. Gostaríamos de reforçar que o sistema da Energisa é a fonte oficial para o acompanhamento de pendências financeiras. Após uma análise detalhada, confirmamos que não há necessidade de preocupação em relação ao pagamento já efetuado.

Nossa orientação é que não efetue o pagamento novamente com base no que está indicado no site do SERASA, pois a baixa é realizada diretamente com o suporte desse site.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência adicional.

Conte com o nosso apoio!

Atendimento Energisa / Reclame Aqui

01/06/2024 às 11:50

a empresa prestou bom atendimento

Está com problemas com Energisa Tocantins?