PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com Reclamação do Cliente - Cabo de Alta Tensão Rompido

Energisa Tocantins
PALMAS - TO
15/02/2024 às 09:31
ID: 182575453
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Abertas varias reclamações desde 2020 referente a arvores em contato com a rede de alta tensão na zona rural (5 km da cidade), empresa não deslocou equipe para solucionar o problema, Ao chegar no local hoje 15/02/2024 o proprietário se deparou com o cabo rompido e no chão, colocando em risco a vida do mesmo e dos animais no local.
    Por oportuno, gostaria de comentar que foi realizada uma reclamação de falta de energia no dia 08/02, a empresa ligou pelo menos 3 vezes e mandou 1 mensagem de texto questionando que a energia já tinha voltado, mas não enviaram a equipe no local, foi contratado eletricista particular que constatou a falta de neutro da concessionaria, devido a falta de conexão do conector cunha de entrada, eletricista cobrou R$ 500,00 para resolver o problema que era de responsabilidade da Energisa.

    UC - 3000612

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/03/2024 às 14:54

    Oi, Joanne!

    Em atenção a sua manifestação relacionada a limpeza a árvores em contato com a rede de alta tensão na zona rural, informamos que nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2024, foi realizada a limpeza de faixa em toda a extensão do ramal e no circuito de baixa tensão, bem como foram verificadas as conexões do transformador que atende a unidade consumidora.

    Quanto ao prazo de atendimento a sua solicitação referente a falta de energia, que foi registrada no dia 08/02/2024 e foi atendida fora do prazo, pedimos desculpas pelo transtorno que possamos ter causado.

    Informamos que qualquer intervenção na rede elétrica só pode ser realizada por profissionais autorizados, ou seja, os técnicos das concessionárias de energia, visto que o ato de fazer qualquer interferência na rede de distribuição pode causar acidentes graves e muitas vezes fatais.

    Reiteramos nossas desculpas quanto ao tempo de atendimento, mas é importante reforçar sobre os riscos que envolvem a realização de atividades na rede.

    Protocolo de recebimento do seu atendimento: 44434531.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    01/03/2024 às 15:19

    Solicitação atendida. Obg

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade