PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dois processos de ligação nova e duas vezes equipe não faz o serviço

Energisa Tocantins
Palmas - TO
14/02/2024 às 16:12
ID: 182532809
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Duas aberturas de pedido de ligação nova em um condomínio da zona rural por duas vezes reprovada pela equipe da Energisa por primeiro alegar portão fechado o que não é vdd. a equipe se quer desceu do carro pra puxar o portão! Segunda reprovação entraram no Condomínio e não encontraram número da chácara : mentira .placa afixada na frente da casa .indignada por esperar mais de 10 dias por um serviço ineficiente sendo que a equipe que faz a manutenção da falta de energia está direto no condomínio !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/03/2024 às 15:03

    Oi, Caroline!

    Em atenção à sua manifestação referente a sua solicitação de ligação nova, informamos que na data 19/02/2024 o serviço foi executado e a energia ficou ligada, gerando o número de unidade consumidora 8/ 3*****7-2.

    Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    Ordem de serviço: 77549012;
    Protocolo do recebimento do seu atendimento: 44435104.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade