PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Encerraram minha UC novamente de forma [Editado pelo Reclame Aqui].

Energisa Tocantins
Campo Grande - MS
29/05/2024 às 10:23
ID: 189588907
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Pela segunda vez isso já está acontecendo, realizaram a troca de titularidade da minha unidade consumidora indevidamente. Moro em prédio com vários apartamentos e trocaram novamente a minha unidade gerando o encerramento. Nunca vi uma empresa de tanta gente incompetente, como tem nessa energisa. Os funcionários das agências não conferem as unidades consumidoras antes de fazer troca de titularidade? Gente é a segunda vez que trocam a titularidade da minha unidade sem meu consentimento, eu morando no apartamento. Por gentileza corrijam novamente o erro de vocês, irei ao , registrar reclamação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/05/2024 às 10:31

    Oi, Lana!

    Compreendemos completamente a sua insatisfação e pedimos desculpas por toda a inconveniência causada. Estamos totalmente dedicados em ajudar da melhor maneira possível e à disposição para resolver essa questão.

    Gostaríamos de informar que entramos em contato com o titular atual da unidade, e o mesmo nos informou que a imobiliária lhe passou a unidade incorreta. O responsável desejava a troca de titularidade da conta referente ao apartamento nº 163, mas a imobiliária passou a unidade do apartamento nº 103.

    Informamos através do protocolo 98482639, que realizamos a correção e alteramos a titularidade da conta para o seu nome através da ordem de serviço nº 221424478. Além disso, informamos que foi gerada uma unidade consumidora sob sua titularidade com o número 10/XXXX124-4.

    Gostaríamos de ressaltar que foi solicitada a exclusão da fatura de consumo final no valor de R$ 86,53 sob a ordem de serviço nº 223118454. Continuaremos acompanhando de perto todo o processo até que a situação seja completamente resolvida. Além disso, estamos prontos para oferecer todo o suporte e informações adicionais que possam ser necessárias.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    03/06/2024 às 13:01

    A minha experiência foi péssima, pois duas vezes trocaram a minha unidade consumidora, indevidamente. Deveria haver uma forma de verificar com o titular atual se está correto, antes de encerrar, se ele realmente pediu consumo final, pois já ficou mais que claro que a pessoa que solicita e a empresa não verificam se a unidade está correta. E isso gera acumulo de consumo, gera fatura com valor alto, e depois não tem auxilio de ninguém para pagar, bagunça todo o financeiro do cliente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade