PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Energia Solar

Energisa Tocantins
Araguaína - TO
22/02/2024 às 15:31
ID: 183123691
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Por favor verificar o motivo o de ter sido injetado nada de energia na unidade consumidora 8/3234442-6

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/03/2024 às 15:47

    Rômulo, boa tarde!

    Em atenção a sua manifestação relacionada a compensação da energia injetada, realizamos o recálculo da fatura 02/2024, para compensar a energia injetada do mês de referência.

    Ressaltamos que por se tratar de uma unidade consumidora localizada na Zona Rural, a coleta da leitura é realizada de forma trimestral, sendo que nos meses intermediários a fatura será emitida pela média de consumo dos 12 ciclos anteriores válidos.

    Nos meses em que o leiturista não visita a unidade consumidora, o consumidor poderá realizar a coleta da leitura do medidor e informar para a concessionária por meio do canal de atendimento telefônico 0800 721 3330, procedimento que se denomina de autoleitura e assim, evitar o faturamento pelo custo mínimo da fase e o acerto de faturamento do consumo utilizado e injetado acumulado nos meses em que ocorrer a coleta obrigatória.

    Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    Protocolo deste atendimento: 44542861.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade