PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Energisa se recusa a alterar titularidade

Energisa Tocantins
Divinópolis - MG
10/01/2024 às 21:21
ID: 180174037
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    A empresa que represento locou um imóvel em Palmas e necessitamos alterar a titularidade para nosso CNPJ. Já tentei inúmeras vezes efetuar o processo pelo WhatsApp da concessionária, mas em todas as tentativas me foi informado que não há atendentes disponíveis, além disso, fui mal tratado por uma atendente quando tentei contato telefônico.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/01/2024 às 14:33

    Nikolas, boa tarde!

    Sob o protocolo 42290385, registramos o seu pedido de mudança de titularidade, foi gerada uma nova UC 8/3390065-3 vinculada ao CNPJ 42446277000192.

    Salientamos que o prazo para o primeiro faturamento é de 15 a 47 dias, após a realização da mudança.

    Foi gerado o consumo final do antigo titular, onde a fatura ficará disponível em nossos canais de atendimento em até 24 horas úteis. É necessário desconsiderar a fatura que será gerada em campo, pois a mesma será cancelada em até 3 dias, considerar somente a fatura referente ao consumo final.

    Agradecemos por entrar em contato conosco. Lamentamos os transtornos causados. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo da melhor forma.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade