PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ERRO DE DIGITAÇÃO DO ENDEREÇO NO ORÇAMENTO DE CONEXÃO

Energisa Tocantins
Bauru - SP
04/12/2023 às 14:22
ID: 177367771
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    PREZADOS, DEI ENTRADA COM O PROJETO DAYSE DOURADO MARTINS, SOB O ID: 0197623, FOI EMITIDO O ORÇAMENTO DE CONEXÃO, PORÉM NO ENDEREÇO DA RESIDÊNCIA FORAM ENCONTRADAS DIVERGÊNCIAS NO ENDEREÇO DO CLIENTE E O QUE FOI DIGITADO NO ORÇAMENTO DE CONEXÃO, SOLICITO COM EXTREMA URGÊNCIA A CORREÇÃO DO ORÇAMENTO DE CONEXÃO, SEGUE CONTA DE ENERGIA ONDE DEMONSTRA QUE O ENDEREÇO DO CLIENTE FICA LOCALIZADO NA CIDADE DE PALMAS-TO E NÃO EM AUGUSTINOPOLIS, COMO ESTÁ NO ORÇAMENTO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/12/2023 às 08:29

    Gabriel, bom dia!

    Em atenção a sua manifestação relacionada ao endereço da unidade consumidora vinculada ao projeto nª 0197623, informamos que foi realizada a correção do endereço e a nova carta de aprovação foi disponibilizada na plataforma AWGPE.

    Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes, e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    07/12/2023 às 08:48

    Prezados, informo que o ORÇAMENTO DE CONEXÃO e o RELACIONAMENTO OPERACIONAL ainda estão com o endereço incorreto, a cidade do cliente é PALMAS conforme conta de energia e não AUGUSTINOPOLIS conforme consta nesses dois documentos, pelo que realizem a correção com extrema urgência.

    CLIENTE: DAYSE DOURADO MARTINS
    ID: 10976 / 23

    Réplica da empresa

    07/12/2023 às 09:26

    Gabriel, bom dia!

    A atualização já ocorreu e a correção de dados estará disponível e será visível em até 24h, tá?

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    08/12/2023 às 15:10

    PREZADOS, O ORÇAMENTO DE CONEXÃO AINDA NÃO ESTÁ ATUALIZADO, SOLICITO COM EXTREMA URGÊNCIA QUE ATUALIZEM O ENDEREÇO DO CLIENTE.

    Réplica da empresa

    11/12/2023 às 14:56

    Oi, Gabriel!

    Enviamos em seu e-mail g***l@g******ia.com.br as cartas, já com as informações corrigidas.

    Pedimos desculpas por eventuais transtornos e aborrecimentos e você pode contar sempre com o nosso apoio!

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    11/12/2023 às 15:50

    Ótimo atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade