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Reclamação resolvidaResolvido

ERRO NO ENQUADRO DE GERAÇÃO GD

Energisa Tocantins
Araguaína - TO
13/01/2024 às 12:56
ID: 180370935
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Olá, venho por meio deste fazer uma reclamação quanto ao enquadro do meu cliente na categoria GD do projetos elétrico 00993 / 23, ocorre que o meu cliente ao solicitar seu parecer de acesso foi informado que seria preciso aguardar a troca do transformador no prazo de 60 dias corridos, essa informação veio junto ao parecer de acesso no dia 06/02/2023, logo o prazo para a troca do transformador seria até dia 06/04/2023, algo que não ocorreu, pois o cliente reclamou a min a não troca do transformador no prazo, acontece que no dia 12/04/2023 recebi um email vindo de Ester Agar Santos Noronha alegando que o transformador havia sido trocado, porém não foi, em vista disso realize uma reclamação no reclame aqui informando a OS de n 56628641 no dia 09/05/2023, a atendete informou mais uma vez que a obra foi realizada, poréma após a reclamção a equipe foi até a chacara trocar o transformador, no inicio do mes de junho/2023, a equipe informou que foi até campo no dia 12/04/2023 porém não realizou a troca por estar chovendo, todavia, não retornaram para trocar o transformador posteriormente, isso só ocorreu em junho quando eu realizei uma reclamação, inclusive minha cliente estava no local no dia da troca e tem as fotos do transformador novo, sugiro que verifiquem os relatorios da UC e determinem de fato qual foi o dia da troca do transformador, pois pode estar havendo uma falha de comunicação, esse atraso deixou meu cliente prejudicado. Porém o pior de tudo é que enquadaram o mesmo na lei 14.300, e ao fazer uma reclamção informaram que a vistoria tinha sido solicitada de forma tardia, o que não é verdade, primeiramente pelo atraso na troca do transformador, tendo o cliente solicitado vistoria no momento que foi trocado e também pelo de o projeto não ter vencido como respondido por e mail ao, pois o parecer de acesso data de 6/02/2023, e na propria reclamção está constanto que a vistoria responsavel por ligar o sistema foi realizada no dia 06/06/2023, 120 dias após a emissão que consta na documentação, e pasmem, a validade projetos GD é 120 dias, enyão vocês estão equivocados de todas as formas possiveis, peço que revertam o equadramento do meu cliente, estamos dispostos a resolver de maneira administrativa, todavia, caso não ocorra iremos acionar o meio juridico para solucionar o equivoco.

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    Resposta da empresa

    01/02/2024 às 10:44

    Oi, Felipe!

    Em atenção a sua manifestação relaciona ao grupo de faturamento da unidade consumidora geradora número 8/3*****2-2 e suas beneficiadas, informamos que realizamos a alteração cadastral e fizemos as restituições dos valores que foram pagos referente a taxa Fio B.

    Os valores estão disponíveis nas respectivas unidades consumidoras e podem ser utilizados para abatimento nas faturas subsequentes.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado e informamos que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes, e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja executado.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica da empresa

    01/02/2024 às 10:49

    Oi, Felipe!

    Sob protocolo nº 43109363, ordem de serviço nº 7659423, informamos que realizamos a alteração cadastral e fizemos as restituições dos valores que foram pagos referente a taxa Fio B.

    Os valores estão disponíveis nas respectivas unidades consumidoras e podem ser utilizados para abatimento nas faturas subsequentes.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado e informamos que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes, e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja executado.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    05/04/2024 às 09:12

    A EMPRESA FOI EXCELENTE NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, OS ATENDENTES FORAM ATENCIOSOS E NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA SANAR O PROBLEMA, AGRADEÇO PELA AGILIDADE E ATENÇÃO.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
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    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
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