Fatura final absurda e irreal!

Energisa Tocantins
Piedade - SP
23/05/2024 às 14:03

Solicitei fatura final da minha unidade consumidora via aplicativo pois me mudei do apartamento. Como não estava mais morando lá, o consumo a leitura atual foi de 2582, sendo a anterior 2581. Pois bem, depois de muito esperar chega a fatura final da Energisa: consumo de 170kwh!!! 198,00 reais!! E tente falar com eles por 0800, por WhatsApp, impossível! Só presencial, e quem trabalha? Atendimento pessimo, não vou pagar essa fatura, tenho foto do medidor, todas as provas.

23/05/2024 às 14:12

Olá, Luana!

Compreendemos completamente a sua insatisfação e entendemos a sua preocupação. Estamos totalmente dedicados em ajudar da melhor maneira possível e à disposição para resolver qualquer questão.

Em resposta à reclamação registrada em 17/05/2024 sob o número 523664, identificamos, através do protocolo 205095504, que a fatura de consumo final referente ao mês 05/2024, no valor de R$ 184,80, com vencimento em 21/05/2024, foi emitida com uma falha operacional. Mediante o erro identificado, solicitamos o cancelamento da fatura e não haverá cobrança sobre o consumo final para a unidade consumidora que estava sob a sua titularidade.

Pedimos sinceras desculpas pelos eventuais transtornos que isso possa ter causado. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e pela oportunidade que nos concedeu para aprimorar nossos serviços.

Se precisar de assistência ou tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Atendimento Energisa / Reclame Aqui

24/05/2024 às 09:59

O contato com a empresa foi difícil, só consegui de via por aqui. Mas a fatura incorreta foi cancelada então problema resolvido.

Está com problemas com Energisa Tocantins?