PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fatura

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Novamente, paguei a fatura no Pix, e não consta como paga, quando deve constar em 2 horas após o pagamento, R$196,14 pago no Pix dia 23/05

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 14:10

Oi, Katia!

Compreendemos completamente a situação e entendemos o incômodo que isso possa ter causado. Estamos totalmente dedicados em ajudar da melhor maneira possível e à disposição para resolver qualquer questão.

Identificamos através do protocolo 206132999 que o pagamento da fatura referente ao mês 05/2024 no valor de R$ 196,14 já foi registrado em nosso sistema. Observamos que o pagamento foi baixado em 23/05/2024.

Pedimos sinceras desculpas pelos eventuais transtornos que isso possa ter causado. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e pela oportunidade que nos concedeu para aprimorar nossos serviços.

Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que possam surgir. Não hesite em entrar em contato caso necessite de mais informações ou suporte adicional.

Atenciosamente,
Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 14:57

atendimento excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Energisa Tocantins?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade