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Reclamação em réplicaEm réplica

Faturas

Energisa Tocantins
Gurupi - TO
09/01/2024 às 11:58
ID: 180027237
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Eu paguei um acordo pelo serasa no dia 27/12/2023. No valor de 52,95. Gostaria de saber o porque ainda não deram baixa no Desenrola Brasil e nem na Energisa

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    Resposta da empresa

    10/01/2024 às 13:25

    Olá, Patricia!

    Sob o protocolo 42067293, identificamos que o pagamento da fatura com o valor de R$ 52,95 referente a negociação pelo Programa Desenrola Brasil ainda não consta em nosso sistema.

    Salientamos que o prazo para a baixa da negativação é de até 10 dias úteis, para casos em que o pagamento tenha sido realizado á vista.

    Agradecemos por entrar em contato conosco. Lamentamos os transtornos causados.

    Estamos sempre à disposição para ajudá-la da melhor forma.

    No mais, estamos a disposição!

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    12/01/2024 às 08:10

    oii bom dia. eu paguei foi pelo SERASA. Não fiz negociação pelo Desenrola Brasil

    Réplica do consumidor

    12/01/2024 às 08:12

    EU PAGUEI PELO PIX. JÁ TEM 10 DIAS ÚTEIS

    Réplica da empresa

    12/01/2024 às 08:16

    Olá, Patricia!

    Por gentileza, envie a foto do comprovante de pagamento para que possamos analisar. Solicitamos a você via e-mail.

    Aguardamos a sua resposta e no mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica da empresa

    13/01/2024 às 08:55

    Olá, Patricia!

    Para podermos analisar melhor a sua situação, é necessário nos encaminhar o comprovante completo de pagamento, contendo o código de transação e demais informações do mesmo.

    Aguardamos a sua resposta e no mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    14/01/2024 às 00:52

    Eu paguei pelo SERASA.

    Réplica do consumidor

    14/01/2024 às 00:53

    Eu paguei pelo SERASA

    Réplica da empresa

    15/01/2024 às 11:59

    Oi, Patricia!


    Sob protocolo nº 42282836, analisamos o comprovante de pagamento enviado em anexo por você:

    1.R$ 52,95, pago no dia 27/12/2023, às 14h02.

    Conforme informações contidas no comprovante, o valor não foi direcionado à Energisa Tocantins, mas trata-se de uma transferência Pix realizada para você, conforme constatado nas informações do comprovante de pagamento, como CNPJ/CPF e nome do favorecido.

    O pagamento foi realizado a você própria. Salientamos que o valor em questão não foi repassado à Energisa Tocantins, impossibilitando a quitação da fatura.

    Antes de realizar o pagamento, confirme os detalhes do destinatário. Certifique-se de que essas informações correspondam aos dados da empresa.

    A Energisa Tocantins – Distribuidora de Energia S.A. está registrada sob CNPJ/MF nº 25.086.034/0001-71.

    Atenção: Para solucionar essa situação, oferecemos a opção de parcelamento da fatura.

    O parcelamento pode ser solicitado pelo titular da unidade consumidora - ou por um representante legal devidamente autorizado por meio de procuração - em um de nossos canais de atendimento:

    - Facebook: www.facebook.com/energisa
    - Twitter: www.twitter.com/energisa
    - Instagram: www.instagram.com/energisa
    - Site: www.energisa.com.br
    - WhatsApp: (63) 99222-6664
    - Call Center: 0800 721 3330
    - App: aplicativo Energisa ON, disponível para Android, IOS e Windows Phone. Para baixar acesse: www.energisa.com/energisaon
    - Atendimento presencial: Verifique a agência mais próxima neste link: https://midi.as/c5w2
    - Fale Conosco: relacionamento@sac.energisa.com.br

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    15/01/2024 às 19:06

    NO COMPROVANTE CONSTA QUE A INSTITUIÇÃO FOI PAGA PRO PAGUEVELOZ. QUE SIGNIFICA SERASA. GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE AINDA NÃO DERAM BAIXA NO SISTEMA DA ENERGISA. PRO SERASA TÁ PAGO

    Réplica da empresa

    16/01/2024 às 08:02

    Olá, Patricia!

    Sob protocolo nº 42282836, revisamos o comprovante de pagamento que você enviou em anexo, referente a R$ 52,95, quitado em 27/12/2023, às 14h02.

    Ao analisar as informações presentes no comprovante, observamos que o valor não foi destinado à Energisa Tocantins. Pelo contrário, trata-se de uma transferência Pix realizada para sua própria conta, conforme evidenciado pelos detalhes do comprovante, como CNPJ/CPF e nome do favorecido.

    Ressaltamos que o montante em questão não foi repassado à Energisa Tocantins, resultando na não quitação da fatura.

    Recomendamos, antes de efetuar futuros pagamentos, a verificação cuidadosa dos detalhes do destinatário, assegurando que coincidam com os dados da empresa.

    A Energisa Tocantins – Distribuidora de Energia S.A. está registrada sob CNPJ/MF nº 25.086.034/0001-71.

    Atenção: Para resolver essa situação, oferecemos a alternativa de parcelamento da fatura.

    O parcelamento pode ser solicitado pelo titular da unidade consumidora - ou por um representante legal devidamente autorizado por meio de procuração - em um de nossos canais de atendimento:

    - Facebook: www.facebook.com/energisa
    - Twitter: www.twitter.com/energisa
    - Instagram: www.instagram.com/energisa
    - Site: www.energisa.com.br
    - WhatsApp: (63) 99222-6664
    - Call Center: 0800 721 3330
    - App: aplicativo Energisa ON, disponível para Android, IOS e Windows Phone. Para baixar acesse: www.energisa.com/energisaon
    - Atendimento presencial: Verifique a agência mais próxima neste link: https://midi.as/c5w2
    - Fale Conosco: relacionamento@sac.energisa.com.br

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    16/01/2024 às 08:36

    EU PAGUEI PRO SERASA. verifique no COMPROVANTE por favor

    Réplica da empresa

    16/01/2024 às 09:08

    Olá, Patricia!

    Ao analisar as informações presentes no comprovante, observamos que o valor não foi destinado à Energisa Tocantins. Pelo contrário, trata-se de uma transferência Pix realizada para sua própria conta, conforme evidenciado pelos detalhes do comprovante, como CNPJ/CPF e nome do favorecido.

    Sob protocolo n 42282836, revisamos o comprovante de pagamento que você enviou em anexo, referente a R$ 52,95, quitado em 27/12/2023, às 14h02.

    Ressaltamos que o montante em questão não foi repassado à Energisa Tocantins, resultando na não quitação da fatura.

    Recomendamos, antes de efetuar futuros pagamentos, a verificação cuidadosa dos detalhes do destinatário, assegurando que coincidam com os dados da empresa.

    A Energisa Tocantins Distribuidora de Energia S.A. está registrada sob CNPJ/MF n 25.086.034/0001-71.

    Atenção: Para resolver essa situação, oferecemos a alternativa de parcelamento da fatura.

    O parcelamento pode ser solicitado pelo titular da unidade consumidora - ou por um representante legal devidamente autorizado por meio de procuração - em um de nossos canais de atendimento:

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    - Atendimento presencial: Verifique a agência mais próxima neste link: https://midi.as/c5w2
    - Fale Conosco: relacionamento@sac.energisa.com.br

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica da empresa

    24/01/2024 às 08:22

    Olá, Patricia!

    Agradecemos por entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-la da melhor forma.

    Sob o protocolo 42689583, verificamos que as faturas já foram pagas e baixadas em nosso sistema no dia 16/01/2024.

    Nesse caso, salientamos que o prazo para retirada da negativação junto ao órgão de proteção ao crédito é de até 5 dias úteis, após o pagamento.

    Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida adicional ou se precisar de assistência em qualquer assunto relacionado aos nossos serviços. Estamos aqui para ajudar!

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

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