Faturas

Energisa Tocantins
Gurupi - TO
20/01/2024 às 16:40

Queria que tirasse as faturas que estão pagas do sistema DESENROLA BRASIL POR FAVOR

23/01/2024 às 13:22

Olá, Patricia!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-la da melhor forma.

Sob o protocolo 42689583, verificamos que as faturas já foram pagas e baixadas em nosso sistema no dia 16/01/2024.

Nesse caso, salientamos que o prazo para retirada da negativação junto ao órgão de proteção ao crédito é de até 5 dias úteis, após o pagamento.

Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida adicional ou se precisar de assistência em qualquer assunto relacionado aos nossos serviços. Estamos aqui para ajudar!

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

24/01/2024 às 08:22

Olá, Patricia!

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

Está com problemas com Energisa Tocantins?