PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pagamento da fatura por Pix ontem e até agora não compensou.

Energisa Tocantins
Araguaína - TO
10/01/2024 às 11:25
ID: 180117001
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Preciso saber o que houve, pois já vai fazer 24 horas e ainda não compensou o pagamento que fiz .
    Unidade consumidora : 8/1248979-5

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/01/2024 às 11:39

    Oi, Célia!

    Analisamos o comprovante de pagamento enviado em anexo por você:

    1.R$ 453,61.

    Conforme informações contidas no comprovante, o valor não foi direcionado à Energisa Tocantins, mas, realizados à PAG PAY LTDA, registrada sob CNPJ 53.317.431/0001-42.

    Sendo assim, de acordo com o seu relato e análise preliminar, é possível que você tenha sido vítima de cibercriminosos que aplicam [Editado pelo Reclame Aqui] usando nomes de diversas empresas.

    Antes de realizar o pagamento, confirme os detalhes do destinatário. Certifique-se de que essas informações correspondam aos dados da empresa. A Energisa Tocantins Distribuidora de Energia S.A .está registrada sob CNPJ nº 25.086.034/0001-71.

    Diante disso, sugerimos que informe à polícia, registrando um Boletim de Ocorrência online ou presencial e que além disso informe ao seu banco sobre a situação e solicite o uso do Mecanismo Especial de Devolução (MED).

    A Empresa reforça também que investe continuamente em segurança tecnológica e segue a regulamentação de proteção de dados dos clientes, cumprindo integralmente a LGPD.

    A Energisa Tocantins possui em seus canais as ferramentas e soluções para evitar [Editado pelo Reclame Aqui] e outros incidentes, disponibilizando, inclusive, algumas orientações para que os clientes possam se proteger:

    Acesse e confira: https://www.energisa.com.br/Institucional/paginas/noticia.aspx?nid=3083

    Atenção: Quanto à conta de energia que permanece em débito, entendemos o seu transtorno e oferecemos a opção de parcelamento da fatura citada, com condições especiais.

    O parcelamento de débitos é um atendimento que pode ser solicitado pelo titular da unidade consumidora ou por representante legal por ele indicado (mediante a apresentação de procuração). É possível solicitar em todos os canais de atendimento abaixo:

    - Facebook: www.facebook.com/energisa
    - Twitter: www.twitter.com/energisa
    - Instagram: www.instagram.com/energisa
    - Site: www.energisa.com.br
    - Whatsapp: (63) 99222-6664
    -Call Center: 0800 721 3330
    - App: aplicativo Energisa ON, disponível para Android, IOS e Windows Phone. Para baixar acesse: www.energisa.com/energisaon
    - Atendimento presencial: Verifique a agência mais próxima neste link: https://midi.as/c5w2
    - Fale Conosco: relacionamento@sac.energisa.com.br

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade