Ligação Nova

Energisa Tocantins
Palmas - TO
06/12/2023 às 17:00

Olá!
    Comprei uma casa na intenção de sair do aluguel. No dia 27/11/2023 solicitei a ligação da energia na casa pra eu me mudar, me deram um prazo de 5 dias úteis pra fazerem a ligação, sempre eu ligava perguntando se já havia feito e nada. No prazo final que foi dia 04/12/2023 liguei novamente e a atendente me falou que a pessoa não fez a ligação porque não encontrou a casa, coisa que eu digo com toda certeza que pra um ser humano é impossível de acontecer. Só é possível não achar se não procurar, pois minha casa é numa Avenida, inclusive a avenida principal do setor, bem na entrada do residencial. Feito isso, me dirigi à sede da energisa aqui de Palmas Tocantins e me falaram que não teria o que recorrer a não ser fazer uma nova solicitação e aguardar novamente o prazo de mais 5 dias úteis, ou seja, 2 semanas espera, sendo que eu tenho uma bebê de 9 meses, minha mãe com retocolite ulcerativa e minha vó com mais de 70 anos de idade, numa casa sem energia por todo esse tempo. Diante disso, além da parcela da nova casa, tive que pagar outro aluguel em outro lugar e ter um gasto acima da minha condição por conta de funcionários da energisa que não tiveram o mínimo de respeito com o cliente, negligentes com o serviço prestado e falta de vontade de fazer aquilo que eles são pagos para fazer. Coloquei o endereço todo correndo, ponto de referência e só não desenhei porque não tinha lugar de desenhar. Enfim, estou há 10 dias aguardando a boa vontade desses profissionais irresponsáveis para ligar a energia de minha casa pra eu poder me mudar e passando vexames desnecessários por conta disso. Ligo na central e sempre me dão a mesma resposta que agora tem até o dia 11/12/2023 para fazer a ligação. Estou me sentindo frustrada e enganada por essa empresa que não dá a mínima para o consumidor e ignora os pedidos.

11/12/2023 às 10:12

Oi, Juliana!

Em atenção à manifestação relacionada a ligação da energia, informamos que ao realizar o deslocamento para realizar a vistoria, não foi possível localizar o endereço tendo em vista um equívoco no cadastro.

Antes de tido pedimos desculpas por quaisquer transtornos que possam ter ocorrido e comunicamos que, após a correção, uma equipe esteve no local e realizou a vistoria, seguida da ligação da energia, gerando o número de unidade consumidora 8/3*****8-4.

Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

13/12/2023 às 09:32

Infelizmente é a única rede de energia da cidade, por isso somos obrigados a permanecer com ela. mas após várias reclamações entraram em contato comigo e o caso foi resolvido.

Está com problemas com Energisa Tocantins?