PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Minha geladeira queimou por conta de queda de energias

Energisa
Tocantínia - TO
18/04/2024 às 11:23
ID: 186605199
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Na cidade que eu moro a muita queda de energia
    Houve uma falta de energia na madrugada do dia 09 /04 para o dia 10/04 queimou algo no poste da rua, e pela manhã quando a energia voltou a minha geladeira que é novíssima simplesmente não ligou, testamos outros aparelhos eletrônicos na tomada e deu certo, ligamos a geladeira entra outras tomadas e não ligou
    Comprei minha geladeira nova, a mesma estava sem nenhum tipo de problema, é simplesmente queimou
    Ligamos na Energisa pra solicitar o ressarcimento e fizemos tudo que eles pedem, nos falaram que o prazo era de 24 hrs pra mandarem uma equipe pra verificar, esse é o prazo estipulado quando se trata de aparelho de geladeira, e o prazo acabou entramos em contato novamente e foi informado que viram no final do dia 11/04 , e não vieram um completo descaso haja visto e nossa geladeira essencial na nossa rotina.
    Até quando ficaremos no prejuízo? E nessa situação terrível? Sem geladeira e de novo reforço minha geladeira e novíssima, de excelente qualidade e nunca apresentou nenhum problema
    Aguardando retorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/04/2024 às 13:39

    Luany, boa tarde!

    Em atenção a sua manifestação relacionada a vistoria referente ao processo de ressarcimento número 2*******6, informamos que houve o descumprimento do agendamento da vistoria por parte da distribuidora.

    Ressaltamos que caso não seja feita a vistoria dentro do prazo agendado para a vistoria, por parte da distribuidora, o consumidor está autorizado a realizar o conserto do equipamento danificado, sem que isso represente o compromisso de ressarcimento da distribuidora, tendo em vista que poderá ser solicitado documentos complementares para a análise.

    Comunicamos que na data 17/04/2024, foi enviada a carta de solicitação dos documentos, no endereço de e-mail ********r@gmail.com .

    Se desejar maiores informações, pode entrar em contato conosco através dos canais indicados na carta resposta ou em um de nossos canais de atendimento: https://www.gisa.energisa.com.br/ (copie e cole o link no seu navegador).

    Atendimento recebido sob protocolo nº 46685921.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    06/05/2024 às 07:23

    com relacao ao reclame aqui tudo otimo, sobre a enersisa ainda aguardando!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Energisa?

    Reclamar
    Melhores
    Energia elétrica
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade