Não deram baixa nas minhas dívidas pagas

Energisa Tocantins
Miranorte - TO
28/05/2024 às 16:21

Renegociei minhas dívidas com a energisa através do Desenrola Brasil no dia 26/03/2024, eram ao total seis faturas renegociadas, mas até hoje (28/05/2024) foi dado baixo apenas em duas faturas. ainda consta quatro faturas abertas com a energisa, sendo que paguei todas na renegociação. Já fui na central da Energisa em Miranorte/TO e não resolveram nada..
    Quero que resolvam meu problema..

31/05/2024 às 13:57

Oi, Leonisar!

Sob o protocolo 48266664, informamos que os débitos que constam pendentes de pagamento, correspondem a unidade consumidora número 8/3*****7-1, sendo as faturas 07/2023, 08/2023, 09/2023 e 10/2023, as quais não fazem parte do parcelamento que foi realizado pelo cliente, tendo em vista que o parcelamento foi feito na unidade consumidora número 8/5****6-0.

Ressaltamos que os débitos quitados por meio da negociação Desenrola Brasil, na unidade consumidora número 8/5****6-0, constam baixados em sistema.

Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

Conte com o nosso apoio!

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

Está com problemas com Energisa Tocantins?