PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pagamento de Contas

Energisa Tocantins
Palmas - TO
11/06/2024 às 09:37
ID: 190557773
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Pago minha fatura sempre com o cartão de credito, porem esse mes não estou conseguindo, da um erro. Já tentei com outros dois cartões e acontece a mesmo coisa.
    É algum problema com o site?
    Não quero é que minha energia seja suspensa, pois estou tentando pagar e o erro não é do meu cartão pois já entrei em contato com a operadora e está tudo ok com o cartão.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/06/2024 às 14:05

    Oi, Maria!

    Sob o protocolo 48947572, informamos que a forma de pagamento das faturas por meio de cartão de crédito está disponível e não apresenta inconsistência.

    O tipo de erro no pagamento indicado, diz respeito a bandeira do cartão, dessa forma, orientamos a consumidora a verificar junto a administradora do seu cartão sobre o pagamento, ou, caso tenha cartão de outras bandeiras, poderá utilizar.

    Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida adicional ou se precisar de assistência em qualquer assunto relacionado aos nossos serviços.

    Estamos à disposição!

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica do consumidor

    17/06/2024 às 14:50

    Boa tatde,
    Entrei em contato com a operadora do meu cartão e eles me informaram que não há problema algum com o cartão e pediram para eu entrar em contato com a Energisa

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade