Pagamento em duplicidade

Energisa Tocantins
Araguaína - TO
23/01/2024 às 16:32

Venho atravéz desse expressa minha enorme insatisfação com a energisa quando o assunto e tentar resolver o problema do consumidor. No dia 15/01/24 fui na Energisa para fazer o pagamento de uma dívida que um antigo morador deixou na residência, a moça da energisa me passou uma negociação pelo desenrola Brasil que pagando avista ficaria 1.338,22. Eu paguei belo banco Bradesco só que na hora que foi finaliza o pagamento deu erro, a moça me orientou a pagar por outro banco pois precisava do comprovante então eu paguei pela caixa com valor de outro compromisso. O resultado foi que ao chega em casa vi que debitou o valor dos dois bancos, voltei lá eles disseram que tinha que aguarda 3 dias para consta no sistema deles a baixa do pagamento, passando esse período liguei no 0800 uma atendente me informou que a energisa não tem nada a ver com programa desenrola Brasil que eu deveria procura ou governo federal ou o meu banco para resolver pois o valor não iria para Energisa, eu trabalho viajando e meu tempo e muito corrido pra fica resolvendo isso, achei um descaso muito grande. Depois de tenta todos os meios de ir várias vezes nos dois bancos e pegar enormes filas nada foi resolvido. decidir ir na Energisa novamente e por sinal o dinheiro que a atendente falou que não iria para Energisa estava lá, pedi então a restituição pois as conta daqui de casa todas atrasou até a feira do mês ainda não fiz. Eles pediram 5 dias úteis para fazer essa restituição, hoje liguei novamente falaram que tem até o dia 20/02 para fazer o mesmo. Agora te pergunto grupo Energisa que descaso e esse com o consumidor vocês retém um valor que pra vocês pode não ser muito mais para nós trabalhadores e o salário de um mês, e ai a gente já esperou 30 dia para receber o valor e vai te que espera mais 30 para vocês devolver algo que não e seu ? As contas de casa não esperam, as crianças não esperam a fome não espera. Espero que tenham consciência e agilizem esse processo.
    Vou deixa aqui os dados da unidade consumidora.
    8/67337-6
    Iguanaci Rodrigues bezerra

30/01/2024 às 10:24

Vitor, bom dia!

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno que possamos ter causado, e informamos que foi aberta ordem de serviço n 76123621 para restituição do valor pago em duplicidade.

O depósito está programado para ser efetivado hoje, 30/01/2024, podendo haver alteração por parte do financeiro.

Seguiremos acompanhando o seu caso até que você confirme o recebimento do valor, tá?

Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

30/01/2024 às 10:31

Vitor, bom dia!

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno que possamos ter causado, e informamos que foi aberta ordem de serviço nº 76123621, sob protocolo nº 4252732, para restituição do valor pago em duplicidade.

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

30/01/2024 às 13:03

Boa tarde, sim está agendado e até agora nada, olha quanto tempo tem isso. A pensão dos meus filhos já venceu era esse dinheiro que eu ia pagar, as contas atrasou. Eu recebo esse em um mês inteiro de trabalho não tem como fica aguardando esse tanto de tempo pois essas despesas não esperam e não tenho outro pra repor

30/01/2024 às 14:11

Problema resolvido, porém minha avaliação e pela demora

Está com problemas com Energisa Tocantins?