PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Percas de hortaliças

Energisa
Porto Nacional - TO
26/02/2024 às 10:53
ID: 182586337
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Trabalhamos com hortaliças hidropônica e houve uma falta de energia a qual durou mais de 8 horas e com isso perdemos tudo! Abrimos 3 protocolos de percas pois não foi só uma vez q isso nos aconteceu foram mais de três vezes e sempre ficamos no prejuízo! Abrimos dois protocolos dia 06/09/23 e outro dia 19/10/2023. Já fizemos todo o processo e levamos os documentos para sermos ressarcidos a qual foi solicitado pela energisa a carta de solicitação de documentos. Porém ainda não tivemos nenhum retorno! Já tem mais de 5 meses q esses processos estão abertos e sempre q vamos na agência pede para aguarda e até agora nada! Precisamos do ressarcimento pois perdemos tudo eu preciso que finalize esse processo com urgência!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/02/2024 às 11:08

    Diesley, bom dia!

    Em atenção à manifestação relacionada ao pedido de ressarcimento por danos materiais, informamos que na data 21/02/2024, foram enviadas as cartas respostas para o endereço de e-mail informado na solicitação.

    Abaixo, reproduzimos, na íntegra as informações:

    1. Sobre o Processo nº 202301772 - UC 957153
    2. Sobre o Processo nº 202301773 - UC 957153
    3. Sobre o Processo nº 202302347 - UC 957153

    Prezado cliente ANTONIO A****** d* S****,

    Em referência à vossa solicitação, registrada em 06/09/2023, solicitando ressarcimento de danos não elétricos / sinistros em sua unidade consumidora, em que os referidos danos teriam sido provocados por prováveis anormalidades no fornecimento de energia elétrica pela ENERGISA, cumpre-nos esclarecer o que segue.

    Após análise, foi constatado registro de perturbação no sistema elétrico que afetou a unidade consumidora, porém, as documentações apresentadas são insuficientes para comprovar a relação de causalidade entre o dano reclamado e a rede elétrica.

    Pelo exposto, sua solicitação é considerada improcedente.

    Estamos à sua disposição para outras informações por meio de atendimento pessoal em nossas unidades de serviços, ou da nossa Central de Atendimento ao cliente pelo telefone 0800-721-3330.

    Também colocamos à sua disposição o aplicativo Energisa On e o site www.energisa.com.br.

    A nossa Ouvidoria está disponível pelo telefone 0800-6461-196, pelo e-mail ouvidoria.eto@energisa.com.br ou pelo endereço 104 Norte, Av. LO 04, Conjunto 04, Lote 12A, CEP 77006-032, Palmas - TO.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.1/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Energisa?

    Reclamar
    Melhores
    Energia elétrica
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade