PESSIMO SERVIÇO E ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Energisa Tocantins
Palmas - TO
30/11/2023 às 16:12

Estou recorrendo a este canal, por ja estar cansado de tentar via APP, EMAIL, 0800 e OUVIDORIA DESSA EMPRESA. (toda vez que tendo, minha reclamação e tratada como se fosse falta na minha residencia e todo atendimento realizado por robô, não permitindo que eu explique que é problema na quadra)
    Moro em Palmas-TO há 25 anos no mesmo endereco e nunca aconteceu durante todo esse tempo o que vem ocorrendo na minha quadra 504 sul. ja tem mais de um mes que a energia quando não acaba ocorre queda brusca voltando logo em seguida isso acontece todos os dias tem noite que a energia e interrompida 3 vzs.
    Esse problema ja me causou prejuizo com um micro ondas e um DVR de cameras de segurança. Realmente nao sei mais a quem recorrer para resolver a situação DA QUADRA.

06/12/2023 às 11:42

Acy, bom dia!

Em atenção a sua manifestação relacionada a qualidade do fornecimento de energia na quadra residencial 504 sul, no município de Palmas- TO, informamos que ao perceber oscilação da energia ou quedas de energia frequentes, o consumidor deverá comunicar a empresa para que seja realizado o atendimento.

Cada consumidor possui o seu código de identificação, que é a sua unidade consumidora, na qual será registrada a solicitação de atendimento. Por meio dessa solicitação, realizamos a vistoria nas instalações do padrão, na rede elétrica e no transformador que atendi a unidade consumidora, para verificar as causas e realizar as manutenções necessárias se for o caso.

Por esse motivo, as solicitações são tratadas por unidade consumidora, sendo que o pedido de um cliente individual pode acarretar ações que vão melhorar a qualidade do fornecimento de energia de forma coletiva, a exemplo, aumento de potência do transformador, divisão de circuito etc.

Destacamos ainda, que o cliente precisa manter o seu cadastro atualizado, como a relação dos aparelhos elétricos que são utilizados no imóvel, pois o uso de aparelhos elétricos não declarados a empresa, podem impactar na qualidade do fornecimento de energia, tendo em vista que o dimensionamento da rede é calculado pela carga utilizada do cliente.

Analisamos as ocorrências de falta de energia no transformador que atende a unidade consumidora e as demais conectadas a ele, e verificamos que houve a queima do transformador em 07/11/2023, no dia 08/11/2023 foi restabelecido o fornecimento.

Na data 30/11/2023, foi realizada uma manutenção emergencial na rede e verificado as conexões da sua unidade consumidora.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que possa ter ocorrido e destacamos que durante as situações com falta de energia, a Energisa dá inteira prioridade para normalizar o fornecimento de energia, colocando em ação todas as equipes possíveis de técnicos para acelerar os serviços de recuperação da rede e diminuir o desconforto do consumidor pela falta de energia.

Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes, e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

06/12/2023 às 12:03

Boa

Está com problemas com Energisa Tocantins?