Problema com enceramento de contrato

Energisa Tocantins
Guaraí - TO
16/12/2023 às 10:58

Bom dia !
    A 10 anos mantínhamos Nossa Empresa em um determinado local , felizmente recentemente conseguimos comprar nosso próprio estalecimento , foi aí que começaram os nossos problemas ,pois ao sair não deixamos nada de débito inclusivw de energia que era nossa principal despesa , o proprietário deixou atrasar as 3 últimas contas e ainda estavam no meu nome , tentei várias vezes entrar em contato com ele sem sucesso então resolvi pagar as 3 parcela e solicitar o enceramento junto a anergia através do seu app , só que a ao encerar eles solicitaram a leitura que fiz dia 15 .
    Obs : a leitura da Energisa seria dia 16 eles então alegaram que pra enceramento eu teria.que pagar a última fatura um abuso , mais tudo bem concordei só que agora ao invés de uma conta eles estão me cobrando 2 , preciso que resolvam pois isto claramente é um [Editado pelo Reclame Aqui] .

20/12/2023 às 14:20

Oi, Valdete!

Em resposta à sua manifestação, sob o protocolo nº 41147952 e à Ordem de Serviço nº 75057926, informamos que identificamos uma falha na geração da fatura de dezembro de 2023, que foi emitida duplicadamente.

Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado.

Para corrigir essa situação, a fatura duplicada referente ao mês de dezembro de 2023 foi cancelada, mantendo-se apenas uma fatura válida.

Para fornecer informações mais detalhadas, tentamos entrar em contato com a Sra. Valdete e repassamos as informações mencionadas acima.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais, se necessário.

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

20/12/2023 às 21:35

Tudo resolvido a empresa retirou. A conta que estava a .mais e já encerramos o contrato .

Está com problemas com Energisa Tocantins?