PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

RETIFICAÇÃO PARECER DE ACESSO E VISTORIA - MARIA JOSE RODRIGUES FERREIRA

Energisa Tocantins
Barretos - SP
28/02/2024 às 16:47
ID: 183539857
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Referências:
    Titular: MARIA JOSE RODRIGUES FERREIRA
    End: Avenida Antonio Martins Barros,*******36 Centro, Fatima/TO, Cep.: 77555000
    UC: 8/146701-8
    ID: 10465/23

    Prezados..
    O Parecer de acesso emitido pela requerida Concessionária encontra-se eivado de divergências advindas de erros cadastrais. Estes erros constantes no sistema da concessionária influenciaram a erronea emissão deste documento, bem como na Vistoria para troca do medidor bidirecional, a qual foi realizada em unidade consumidora distinta.

    Por várias vezes tentamos solicitar a correção deste parecer por meio do atendimento comercial da Energisa TO e em todos os atendimentos nos fora informado que a Titular teria que se dirigir a uma Agência para tal correção (Protocolo: *******, 44179173).

    Na data de 26/02 a sra. Maria compareceua uma Agência física da cidade de Fátima/TO e informaram que o erro era derivado do Projeto de Microgeração. Conforme comprovante da submissão do Projeto, este fora devidamente protocolado, sem erro algum.
    Se observarem, o Parecer possui nome de cliente:

    CLIENTE: VICTOR CARNEIRO MENESES (DIVERGÊNCIA DE INFORMAÇÃO)
    NOME DO EMPREENDIMENTO: MARIA JOSE RODRIGUES FERREIRA (TITULAR CORRETA)
    UC: 3258982
    CPF/CNPJ: *******
    ENDEREÇO: AVENIDA ANTONIO MARTINS BARROS, 70504
    BAIRRO: ITATIAIA (BAIRRO ERRADO)
    CIDADE: ARAGUAINA (CIDADE ERRADA)

    Diante dessas informações imprecisas, solicito a RETIFICAÇÃO DO PARECER DE ACESSO, bem como VISTORIA PARA TROCA DO MEDIDOR BIDIRECIONAL no local correto, visto os prejuízos já enfrentados pela titular.

    Bruna Zambelli
    Setor Jurídico Chales Projetos
    *******

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/03/2024 às 15:53

    Geovana, boa tarde!

    Em atenção a sua manifestação relacionada ao projeto número, 10465/23, informamos que realizamos as correções no cadastro do cliente e no projeto, e registramos uma nova vistoria para atendimento.

    Pedimos desculpas pelos transtornos que possamos ter causado e informamos que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    Protocolo do recebimento do seu atendimento: 44438504.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Réplica da empresa

    03/05/2024 às 16:15

    Geovana, boa tarde!

    Em atenção a sua manifestação relacionada ao projeto número, 10465/23, informamos que realizamos as correções no cadastro do cliente e no projeto, e registramos uma nova vistoria para atendimento.

    Pedimos desculpas pelos transtornos que possamos ter causado e informamos que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    Protocolo do recebimento do seu atendimento: 44438504.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.6/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade