PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

RISCO GRAVE DE CURTO CIRCUITO

Energisa Tocantins
Palmas - TO
15/05/2024 às 15:33
ID: 188851623
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Venho por meio desta expressar minha profunda preocupação e insatisfação com o não atendimento da solicitação de poda de uma árvore em situação de urgência. A referida árvore apresenta risco iminente de causar danos à rede elétrica e, mais gravemente, risco de morte aos moradores e transeuntes da área.

    Apesar dos repetidos pedidos e da clara necessidade de intervenção, a falta de resposta da Energisa Tocantins tem elevado o perigo a um nível inaceitável. É imperativo que a situação seja tratada com a máxima prioridade, considerando que qualquer atraso adicional pode resultar em consequências trágicas.

    Ressalto que, conforme regulamentação, a responsabilidade pela manutenção da vegetação em vias públicas, incluindo a poda de árvores que ameaçam a rede elétrica, é compartilhada entre o Poder Público Municipal e a distribuidora de energia, neste caso, a Energisa. Portanto, solicito que a Energisa tome as medidas necessárias para realizar a poda técnica da árvore com urgência, garantindo assim a segurança de todos.

    Aguardo um retorno imediato e a confirmação de que as medidas cabíveis serão tomadas sem mais delongas. A comunidade conta com a pronta resposta e ação da Energisa para evitar qualquer tragédia.

    Atenciosamente,

    José Tunico de Sousa

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/05/2024 às 08:37

    Michelle e José, bom dia!

    Informamos que em 21/05/2024, enviamos uma equipe ao local e realizamos a poda dos galhos que estavam oferecendo risco por estarem próximos à rede.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e informamos que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    Protocolo nº 47904180.

    No mais, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    22/05/2024 às 11:30

    Houve demora para solucionar o problema, porém.foi executado com sucesso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade