Serviço mal prestado mais uma vez

Energisa Tocantins
Araguaína - TO
13/03/2024 às 23:01

Outra vez estou aqui reclamando pelo mesmo problema .. de algum modo certamente colocam o o pior pra ka ..as lâmpadas estão só piscando tempo todo.. vai queimar meus aparelhos .. aparelhos da minha família.. e vocês vão pagar.. já reclamei muito vezes aqui e quando pensa que foi resolvido o problema volta novamente .. essa energia estar no nome do meu pai ele mora comigo aqui.. e vcs vão pagar se queimar meus eletrônicos aqui já tá avisado várias vezes ..

25/03/2024 às 11:25

Adaías, bom dia!

Em atenção a sua manifestação relacionada a conformidade do nível de tensão do fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora 8/9****0-1. Informamos que em 18/03/2024 foi realizado o processo de medição instantânea, onde foi feita uma inspeção nas instalações do ponto de entrega e a medição de tensão instantânea, onde identificou-se a necessidade de fazer manutenção nas conexões do padrão e da rede, para estabilizar a tensão.

Em seguida, foi feita uma nova medição da tensão e o resultado apresentou que os valores de referência ficaram dentro do normal.

Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

Protocolo do recebimento deste atendimento: 45515082.

No mais, estamos à disposição.

Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

25/03/2024 às 15:34

problema é frequente

Está com problemas com Energisa Tocantins?