PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Compensação de GD não atendida

Energisa Tocantins
PALMAS - TO
15/03/2024 às 13:16
ID: 184673049
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Foi solicitado compensação de unidade consumidora no dia 26 de setembro de 2023 e até o momento não foi enviado compensação.
    Protocolo *******.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/03/2024 às 14:33

    Oi, Joanne!

    Analisamos as informações relacionadas ao cadastramento da unidade consumidora número 8/3*****9-4, como beneficiária da unidade consumidora número 8/3*****9-5 e informamos que houve uma falha na abertura da solicitação que impactou na efetivação do cadastro.

    Antes de tudo pedimos desculpas pelos transtornos que possamos ter causado e comunicamos que a unidade consumidora 8/3*****9-4 foi feito, bem como a fatura 03/2024 foi recalculada para compensar a injetada recebida da geradora.

    Cumpre informar que a distribuidora está em constante busca do aperfeiçoamento na relação com seus clientes e informa que todas as sugestões, reclamações ou denúncias apresentadas sobre os serviços prestados são importantes, e contribuem para que o padrão de qualidade no atendimento da empresa seja cumprido.

    No mais, estamos à disposição.

    Atendimento recebido sob protocolo nº 45445780.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa Tocantins / Reclame Aqui.

    Consideração final do consumidor

    26/03/2024 às 21:22

    Reclamação atendida rapidamente e de forma a contento, cliente ficou agradecido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.2/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade