PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tarifa social

Energisa Tocantins
Campo Grande - MS
28/05/2024 às 10:03
ID: 189603949
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz o cadastro da tarifa social e foi aprovado,antes da leitura atual de energia
    Hoje dia 27/5 foi feira a leitura e cobrado valor integralmente
    Sem o beneficio da tarifa socia

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/05/2024 às 10:11

    Oi, Andressa!

    Compreendemos a situação e entendemos a sua preocupação. Estamos totalmente dedicados em ajudar da melhor maneira possível e à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    Identificamos, através do protocolo 98386783, que o cadastro da Tarifa Social solicitado na unidade em 25/05/2024 foi aprovado ontem, dia 26/05/2024, sob a ordem de serviço nº 221808075. O faturamento da unidade ocorreu hoje, dia 27/05/2024, ou seja, um dia após a aprovação do cadastro.

    No entanto, informamos que não há como o benefício ser validado nesse faturamento porque o cadastro foi aprovado muito próximo da data de faturamento da unidade. O benefício poderá ser validado a partir do próximo ciclo de faturamento.

    Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que possam surgir. Não hesite em entrar em contato caso necessite de mais informações ou suporte adicional. Agradecemos pela compreensão e estamos aqui para auxiliá-la da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,
    Atendimento Energisa / Reclame Aqui

    Consideração final do consumidor

    28/05/2024 às 10:13

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    9.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Energisa Tocantins?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade