Valores abusivo na fatura

Energisa Tocantins
Caarapó - MS
29/05/2024 às 10:43

em fevereiro de 2024 me mudei para a cidade de caarapó e como é de praxe após ter feito a locação do imóvel transferir a contrato de energia para aminha titularidade até ai tudo bem até chegar a primeira fatura de um valor de R$305,51valor esse anormal pois eu só havia feito a mudança de titularidade e não havia levado meus moveis e eletrônico e eletrodoméstico. tentei resolver Liguei várias vezes para companhia para resolver e tirar a conta do meu nome e não retiram então fui obrigado a pagar para não ser cortada a energia, daí então tentei o ressarcimento várias vezes e não fizeram.
    no dia 07/05 foi feita a leitura do consumo porém não atualizaram a leitura anterior do mês 04 com a atual mês 05 usaram apenas a anterior mês 04 e chegaram em um valor . no dia 17/05 pedi o encerramento do contrato e no ato me solicitaram uma foto atualizada do medidor e pra calcular o que eu havia consumido , e para a minha surpresa usaram novamente como consumo anterior o mês 04 e a foto como consumo atual para fazer o calculo . Em resumo paguei duas vezes por um único consumo
    Estou no aguardo e Peço o meu ressarcimento dos valores indevidos que forma pagos para a companhia.

29/05/2024 às 10:51

Oi, Edimar!

Compreendemos completamente a sua insatisfação e reconhecemos o incômodo que isso possa ter causado. Queremos assegurar que estamos totalmente dedicados em ajudar da melhor maneira possível e à disposição para revolver qualquer questão.

Em resposta à reclamação registrada em 20/05/2024, sob o número 433096, informamos através do protocolo 98577714 que houve uma inconsistência no faturamento da unidade consumidora e para correção solicitamos a restituição do valor pago, através da ordem de serviço número 220114408. Observamos que foi restituído o valor de 248,91 para sua conta bancária em 28/05/2024.

Pedimos sinceras desculpas pelos eventuais transtornos que isso possa ter causado. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e pela oportunidade que nos concedeu para aprimorar nossos serviços.

Se precisar de assistência ou tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Atendimento Energisa / Reclame Aqui.

31/05/2024 às 09:01

foram muitos rápidos em responder , e resolveram a situação em poucos dias.

Está com problemas com Energisa Tocantins?