Empresa parceira não instala e não devolve o vakor

Resolvido
Bento Gonçalves - RS
19/03/2025 às 12:35
ID: 212560651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos a Empresa ***** Energia parceira dabEnergy Brasil para ampliação de nosso sistema, onde seriam instaladas mais três placas, o prazo de 60 dias venceu no dia 19 de dezembro de 2024 até então era cobrança para instalação, todos os dias a desculpa por parte da atendente ***** que estavam com muitas instalações e que não semana que vem agendaram, até na sexta da semana passada onde cobrei e a mesma me falou que a empresa não havia entregado as placas, solicitei o cancelamento, a mesma me pediu até início dessa semana para realizar a devolução do valor, estou cobrando diariamente mas não tenho resposta.
Não sei mais a que Santo recorrer.
Fico no aguardo.
*****
Cidade de Bento Gonçalves RS
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 15:36
Prezado Sr. Dilson,
Compreendemos sua frustração e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação. A empresa Weedda Energia, citada na reclamação, passou a ser parceira da Energy Brasil apenas a partir de fevereiro de *******. Dessa forma, a franqueadora não possui responsabilidade sobre serviços prestados anteriormente por essa empresa.
Entretanto, para ajudá-lo na resolução do caso, contatamos o representante da Weedda Energia, Sr. Ricardo, que se comprometeu a entrar em contato com o senhor. Caso precise, ele também poderá ser contatado pelo telefone*******.
Reforçamos que a reclamação aberta contra a Energy Brasil impacta negativamente nossa imagem no mercado, mesmo sem termos participado diretamente dessa negociação. Por isso, solicitamos gentilmente que avalie o cancelamento ou a atualização da reclamação considerando as informações apresentadas.
Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Atenciosamente,
Energy Brasil Franchising Ltda.
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 21:42
Mesmo sem responsabilidade me ajudou na restituição do valor pago a Weedda Energia essa wedda sim é furada, quando vir, fuja que é problema certo.
Mas a Energy Brasil foi muito parceira, parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10