Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

09/03/2025 às 16:11

ID: 211704007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia que vier está lá o produto só vem dando um problema instalar equipamento completo um foi nem com 2 dias o disjuntor começou a desarmar Entrei em contato com o responsável mandou contratar um eletricista pra resolver o problema Pra trocar o disjuntor e os fios que eles colocaram errado e mesmo assim continua o problema entrei em contato novamente e aí até agora não resolveram o meu problema Até agora como é que agora eu não tenho até agora eu não tenho resposta isso é uma falta do descaso com o consumidor você pagou uma coisa tão cara e você não tem uma devida assistência de uma coisa que não t 1 semana de usos Já tem 5 vezes que eu fiz o Predido do equipamento da instalação com 2 dia começou da problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 10:25

Prezada Jéssica,

Recebemos sua manifestação e lamentamos pelos transtornos enfrentados.

Informamos que, como franqueadora da marca Energy Brasil, identificamos que a unidade responsável pelo atendimento é a unidade ******* - Juazeiro/BA, representada pelo Sr. Thiago, telefone/WhatsApp:*******.

Conforme apurado com a unidade, o técnico já realizou o atendimento no dia 10/03/*******, e o problema relatado foi devidamente solucionado.

Por gentileza, pedimos que, caso ainda haja alguma pendência ou dúvida, entre em contato diretamente com o representante Thiago para eventuais ajustes necessários.

Aproveitamos para solicitar que, após a finalização, avalie o atendimento recebido pela unidade franqueada, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Dessa forma, consideramos a presente manifestação como encerrada, à medida em que o atendimento foi realizado e finalizado pela unidade responsável.

Atenciosamente,
Energy Brasil Franchising Ltda.

Consideração final do consumidor

16/03/2025 às 14:54

A experiência foi razoável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7